Nintendo Digital Event
A Nintendo irá, uma vez mais, comunicar as suas principais novidades através de um vídeo emitido online. O Nintendo Digital Event começará às 17h00 na terça-feira, dia 16 de junho. Espetadores de todo o mundo terão direito a informações detalhadas sobre os vários jogos e experiências que a Nintendo tem reservados para as suas consolas. Brevemente serão reveladas mais informações sobre como os fãs europeus poderão acompanhar o Nintendo Digital Event.
A Nintendo of America vai organizar torneios de qualificação para os Nintendo World Championships, vistos pela última vez em 1990. Os vencedores dos eventos regionais nos Estados Unidos, juntamente com concorrentes convidados pela Nintendo of America, encontrar-se-ão no dia 14 de junho, no NOKIA Theatre L.A. Live, em Los Angeles, para uma competição de jogos Nintendo com múltiplas rondas. No final, um jogador será coroado o Nintendo World Champion de 2015. Os fãs em Los Angeles terão a oportunidade de assistir presencialmente ao torneio, sendo ainda possível acompanhar a competição através de uma transmissão online.
Mantém-te atento às páginas da Nintendo nas redes sociais para te manteres a par de todos os eventos da Nintendo na E3!