Descobre tudo sobre Animal Crossing: Happy Home Designer no novo site oficial!
Animal Crossing: Happy Home Designer chega às lojas no dia 2 de outubro, em exclusivo para a família de consolas Nintendo 3DS. Neste jogo que te convida a criar casas e jardins de sonho, as possibilidades são ilimitadas e a partir de hoje, o site oficial do jogo dá-te a conhecer algumas delas!
Em Animal Crossing: Happy Home Designer tens a possibilidade de criar casas de sonho para os animais de Animal Crossing, decorar jardins e dar vida à praça da tua cidade com edifícios públicos. No site oficial do jogo que acabamos de publicar podes ficar a saber mais sobre cada área de design e a utilização de amiibo. Vê, ainda, como podes partilhar os teus momentos preferidos com o mundo e descobre as diferentes opções de compra à tua disposição!