Descobre tudo sobre Super Mario Maker no site oficial do jogo!
O jogo Mario que nunca acaba prepara-se para chegar à Wii U! Super Mario Maker será lançado no dia 11 de setembro, mas a partir de hoje podes descobrir tudo sobre ele no site oficial que acabamos de publicar.
Visita a secção "O jogo" para saberes como encontrar o nível perfeito de entre a coleção online em permanente expansão ou como os desafios 10 Marios e 100 Marios colocarão as tuas capacidades à prova.
Mas se preferes criar, a secção "Cria" mostra-te as possibilidades infinitas à tua espera quando combinares estilos de jogo, temas e elementos de níveis. Para além disso, podes ver alguns dos "looks" do Mario na secção "Mario Disfarçado", descobrir os amiibo da Mario 30th Anniversary Collection e muito mais!