Entra nos bastidores de The Legend of Zelda com ilustrações exclusivas do jogo!
Este ano a série The Legend of Zelda celebra o seu 30.º aniversário e para assinalar a ocasião, convidamos-te a descobrir algumas das ilustrações criadas durante o desenvolvimento do primeiro jogo, lançado originalmente para a Nintendo Entertainment System.
É isso mesmo – trata-se do mapa do mundo geral do jogo The Legend of Zelda original. Se olhares de perto poderá ser que encontres alguns segredos escondidos por Hyrule.
Também temos alguns desenhos de mapas do Shigeru Miyamoto. Talvez te lembres destes locais das tuas aventuras por Hyrule!
Se gostaste destas ilustrações, poderão interessar-te os quatro novos amiibo da coleção The Legend of Zelda, igualmente comemorativos do 30.º aniversário da série. Um Link ao estilo 8-bit, Link (Ocarina of Time), Link Cartoon (The Wind Waker) e Zelda (The Wind Waker) estão já disponíveis!
Para mais informações sobre esta série lendária visita o portal dedicado a The Legend of Zelda.