O catálogo de jogos para a Nintendo 3DS é hoje expandido com dois títulos repletos de desafios, ao mesmo tempo que a coleção de amiibo The Legend of Zelda recebe novas figuras!
Super Mario Maker for Nintendo 3DS acaba de chegar às lojas, em exclusivo para as consolas Nintendo 3DS, para te convidar a criar os teus próprios níveis Mario em qualquer altura e em qualquer lugar! Através de uma combinação de inimigos, objetos e plataformas podes dar asas à tua imaginação e partilhar depois as tuas obras de arte através de uma ligação local ou do StreetPass. O jogo oferece, ainda, a possibilidade de criar níveis em colaboração!
Mas se preferes jogar em vez de criar, não te faltará entretenimento, já que o jogo vem com 100 níveis originais criados pela Nintendo, cada um com os seus desafios adicionais para superar! E se estes não forem suficientes podes sempre aceder aos Níveis Mundiais*, onde tens à disposição uma enorme quantidade de níveis criados por jogadores da versão para a Wii U. Escolhe de entre os Níveis Recomendados ou testa as tuas habilidades em plataformas no Desafio 100 Marios.
Para saberes mais sobre o jogo, visita o site oficial de Super Mario Maker for Nintendo 3DS, onde encontras também uma variedade de extras como wallpapers para computador, smartphone e tablet!
Outro jogo a transbordar de desafios disponível a partir de hoje é Picross 3D: Round 2! Aqui tens mais de 300 puzzles nos quais eliminas blocos e pintas outros para desvendar todo o tipo de imagens, desde pequenos gatinhos a enormes castelos.
Para descobrires mais sobre o jogo visita o site oficial de Picross 3D: Round 2, no qual podes, ainda, descarregar uma demo gratuita para a tua consola.
Hoje chega também às lojas uma série de figuras amiibo da coleção The Legend of Zelda, incluindo um Link ao estilo 8 bits, o Link (Ocarina of Time), o Link Cartoon (The Wind Waker) e Zelda (The Wind Waker).
Estes funcionam da mesma forma que os amiibo de Link, Link Cartoon e Zelda da coleção Super Smash Bros. e desempenharão papéis especiais em The Legend of Zelda: Breath of the Wild para a Wii U e a Nintendo Switch, cujo lançamento está agendado para 2017.