Vê como podes usar os novos amiibo The Legend of Zelda em The Legend of Zelda: Breath of the Wild!
Estes quatro amiibo serão também compatíveis com The Legend of Zelda: Breath of the Wild, disponível para a Wii U e a nova Nintendo Switch no próximo ano. Cada um dos amiibo oferecerá itens para utilizar no próprio jogo e conta a lenda que se tiveres sorte poderás até receber uma arca de tesouro com um item raro!
O amiibo Link (The Legend of Zelda) recompensar-te-á com um número indeterminado de barris. E dentro deles poderás também encontrar rupees!
Para saberes mais sobre este novo jogo da série, visita o site oficial de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, no qual poderás ler informações e assistir a vídeos.