CI_3DS_FireEmblemFates_Infographic_ptPT.jpg
Todos os que pretendam aproveitar as férias de Natal que se aproximam para jogar Fire Emblem Fates na sua Nintendo 3DS deparar-se-ão imediatamente com a questão: a qual dos dois reinos me associarei? Para te ajudarmos a fazer esta escolha, comparamos, em baixo, cinco membros de cada uma das famílias reais.
Agora deverás ter já uma ideia clara da fação à qual te aliarás! Se a tua escolha recaiu sobre Nohr, então Fire Emblem Fates: Conquest é o caminho a seguir. Se, por outro lado, preferes emparelhar-te com Hoshido, Fire Emblem Fates: Birthright é por onde deves seguir!
Independentemente da direção que escolheres, não tenhas receio de perder o outro lado da história do jogo, pois podes adquirir cada uma delas em separado na forma de conteúdos adicionais. Existe, ainda, uma terceira história – Fire Emblem Fates: Revelation –, mas recomendamos que jogues as outras duas primeiro, pois esta contém inúmeros spoilers!
Se ainda não conseguiste tomar uma decisão, faz o teste que encontras no site oficial de Fire Emblem Fates ou assiste ao vídeo em baixo para descobrires mais sobre as duas famílias reais!