Nascido no seio de uma família real, criado por outra, estás dividido entre dois reinos à beira de uma guerra. Em Fire Emblem Fates, agora disponível em exclusivo para a família de consolas Nintendo 3DS, deves decidir por que lado lutar. Descobre mais sobre ambas as fações e sobre este ambicioso jogo de estratégia no nosso site oficial de Fire Emblem Fates!
A história de Fire Emblem Fates tem várias ramificações que podem ser exploradas através de três caminhos únicos. Fire Emblem Fates: Conquest e Fire Emblem Fates: Birthright, que estarão disponíveis no dia do lançamento, e Fire Emblem Fates: Revelation que estará disponível para compra como conteúdo descarregável a partir de 09/06/2016.* Poderás também adquirir novos mapas na forma de conteúdos descarregáveis nos meses que se seguem. Descobre mais sobre os conteúdos extra na secção Conteúdos adicionais / Revelation no site de Fire Emblem Fates.
Prepara-te para oferecer a tua lealdade quando fizeres a escolha que poderá decidir um conflito implacável e descobre tudo o que precisas saber no nosso site oficial de Fire Emblem Fates. Quer escolhas Nohr, Hoshido ou nenhum dos dois, esperam-te horas de batalhas estratégicas em Fire Emblem Fates, apenas para a família de consolas Nintendo 3DS.