Mario Kart 8 – 25% de desconto em todos os conteúdos para download!
Para adquirires versões adicionais, seleciona "Branch of Fate" no menu inicial de Fire Emblem Fates: Birthright ou de Fire Emblem: Conquest depois de concluíres o capítulo 6 no jogo.