Escolhe o teu parceiro – novo Pokémon revelado!
Londres, Reino Unido – 10 maio 2016 – A The Pokémon Company International revelou os primeiros detalhes dos tão aguardados jogos Pokémon Sun e Pokémon Moon, começando por um primeiro olhar sobre os três novos Pokémon parceiros. Pokémon Sun e Pokémon Moon serão lançados na Europa a 23 de novembro, exclusivamente para a família de consolas Nintendo 3DS.
Seguindo a tradição dos jogos anteriores da série Pokémon, os jogadores devem escolher um de entre três Pokémon especiais para ser o seu primeiro parceiro. Estes fazem parte dos primeiros Pokémon que os jogadores encontrarão no jogo. Em Pokémon Sun e Pokémon Moon, os jogadores poderão escolher entre os recentemente descobertos Pokémon Grass e Flying-type Rowlet, Fire-type Litten e Water-type Popplio.
Conhece os três novos Pokémon parceiros que se irão juntar aos Treinadores nas suas novas aventuras em Pokémon Sun e Pokémon Moon!
Mais informações e detalhes sobre os jogos Pokémon Sun e Pokémon Moon serão revelados durante 2016.