A Nintendo DSi Shop, disponível nas consolas Nintendo DSi e Nintendo DSi XL desde 2009, irá encerrar em 2017. Gostaríamos de agradecer a todos os fiéis consumidores da Nintendo DSi Shop pelo seu apoio, e faremos o possível para que continuem a desfrutar do serviço Nintendo DSiWare.
Se ainda possuis Nintendo DSi Points para usar, Nintendo DSiWare que gostarias de descarregar novamente, ou Nintendo DSiWare que queiras transferir da consola Nintendo DSi/Nintendo DSi XL para uma consola da família Nintendo 3DS, deverás fazê-lo enquanto o serviço estiver ainda disponível.
Ainda é possível adicionar Nintendo DSi Points até 30/09/2016 e comprar conteúdos na Nintendo DSi Shop até 31/03/2017. Nota que a disponibilidade para descarregar novamente jogos Nintendo DSiWare terminará a determinada altura. Serão disponibilizadas mais informações brevemente.
Quando serão descontinuados todos os serviços da Nintendo DSi Shop (incluindo a possibilidade de voltar a descarregar conteúdos previamente adquiridos)?
Podes continuar a jogar títulos que tenhas descarregado desde que não apagues a tua conta da Nintendo DSi Shop.
Podes também transferir os teus conteúdos da Nintendo DSi para uma consola da família Nintendo 3DS e continuar a jogar aí. Para mais informações, clica aqui.
Se transferires os teus conteúdos para uma consola da família Nintendo 3DS mais recente, poderás continuar a aceder e a descarregar de novo aí. Para mais informações, clica aqui.
Idealmente deves tentar usar os teus pontos restantes antes da opção de compra na Nintendo DSi Shop ficar indisponível.
Por enquanto podes continuar a comprar e trocar os teus Nintendo DSi Points na Nintendo DSi Shop normalmente, mas é preferível que uses todos os teus pontos antes da opção de compra na Nintendo DSi Shop ficar indisponível a 31/03/2017. Serão disponibilizadas mais informações brevemente.
Sim, ainda podes utilizar os teus Nintendo Points Cards na Nintendo DSi Shop até esta funcionalidade ficar indisponível a 30/09/2016. Também os podes usar na Wii Shop das consolas Wii e Wii U (no modo Wii).