Super Mario Maker for Nintendo 3DS chega às consolas Nintendo 3DS no dia 2 de dezembro com novos desafios e uma ferramenta de criação de níveis que te permite jogar e criar em qualquer altura e em qualquer lugar. Descobre tudo no site oficial do jogo que acabamos de publicar!
Criar níveis pode não parecer tarefa fácil, especialmente quando se tem tantas ferramentas à disposição, mas com as aulas interativas opcionais que a Mashiko e o Yamamura te oferecem, em menos de nada serás um mestre! Visita a secção "Cria!" para ficares a saber mais.
Cria os níveis Mario dos teus sonhos e enche-os com momentos surpreendentes de que poderás usufruir vezes sem conta, tudo isto onde quer que estejas. Tenta superar 100 níveis Nintendo no Desafio Super Mario ou liga-te à Internet* para jogares os Níveis Recomendados e o Desafio 100 Marios nos Níveis Mundiais. Descobre mais na secção "Joga!".
Já na secção "Partilha!" podes ficar a saber como partilhar níveis com os teus amigos através de uma ligação sem fios local e como combinar esforços com outros jogadores para juntos criarem o melhor nível Super Mario de sempre!
Visita já o novo site oficial de Super Mario Maker for Nintendo 3DS, onde poderás, ainda, descarregar as folhas de planificação de níveis usadas por Shigeru Miyamoto no Super Mario Bros. original.