Já à venda: Rhythm Paradise Megamix
Rhythm Paradise Megamix já chegou às consolas Nintendo 3DS para te oferecer mais de 100 jogos de ritmo nos quais poderás demonstrar as tuas impressionantes capacidades musicais!
Algumas músicas do título original para a Game Boy Advance nunca lançado na Europa fazem também a sua estreia neste jogo. Além disso, podes escolher entre a banda sonora europeia e a japonesa e optar pelo controlo clássico com botões ou pelo toque no Ecrã Tátil.