Rhythm Paradise Megamix chega à Nintendo 3DS no dia 21 de outubro!
8 de setembro de 2016 – A família de consolas Nintendo 3DS prepara-se para receber mais uma coleção de jogos de ritmo. Rhythm Paradise Megamix chega à Europa no dia 21 de outubro com temas de todos os títulos da série lançados até agora, a que se juntam 30 novos jogos que te desafiarão a acompanhar a batida para tentares alcançar a pontuação mais alta.
Um bom sentido de ritmo será recompensado com moedas. Estas poderão ser utilizadas no Café para adquirir métodos adicionais que te ajudarão a demonstrar o teu domínio do ritmo em jogos que não estão incluídos no modo de história, assim como recordações de desafios superados. O Café será também o local em que as letras e o áudio das faixas japonesas poderão ser ativados para todos os jogos de ritmo, o que faz com que possam ser jogados na língua original.
As moedas poderão também ser utilizadas para enfrentar as Gatekeepers Saffron, Saltwater e Paprika, que tratarão de impedir qualquer avanço a menos que os seus desafios sejam superados. Cada Gatekeeper apresentará um nível diferente de desafio: as provas Saffron serão as mais fáceis, mas custarão mais moedas, ao passo que as Paprika serão bastante mais difíceis mas mais baratas. Caberá, assim, a cada jogador decidir se prefere levar a sua destreza até ao limite para poupar algumas moedas ou jogar pelo seguro sob o risco de as perder.
Para além dos jogos de ritmo do título para a Nintendo DS Rhythm Paradise e de Beat the Beat: Rhythm Paradise para a Wii, os jogos do título para a Game Boy Advance lançado exclusivamente no Japão – conhecido como Rhythm Tengoku – farão a sua estreia. A estes juntam-se novíssimos desafios criados para a versão Nintendo 3DS, o que faz de Rhythm Paradise Megamix ideal para jogadores de todos os níveis de experiência.
Rhythm Paradise Megamix chega à Europa no dia 21 de outubro, em exclusivo para a família de consolas Nintendo 3DS.