Descobre o teu ritmo
Rhythm Paradise Megamix chega às consolas Nintendo 3DS com mais de 100 jogos de ritmo, incluindo tanto êxitos da série como uma quantidade de faixas novas.
Ao ritmo contagiante destas faixas, criadas em parceria com o produtor de música japonês Tsunku♂, testa o teu ritmo em desafios que te convidarão a cortar lenha, a espetar garfos em vírus que se propagam ou a jogar badminton enquanto voas. Conseguir acompanhar a batida é o objetivo destes desafiantes jogos de ritmo!
Poderás reconhecer os jogos de ritmo de Rhythm Paradise e Beat the Beat: Rhythm Paradise, mas há alguns que são retirados do título original para a Game Boy Advance que nunca chegou a ser lançado na Europa!
Pela primeira vez na série, Rhythm Paradise Megamix inclui um modo de história. Uma criatura estranha chamada Tibby caiu do céu e cabe-te a ti levá-lo de volta para as suas origens. Como? Superando desafios de ritmo, claro!
Sempre que precisares de uma pausa podes dirigir-te ao Café, onde encontras objetos variados e faixas de jogos de ritmo que tenhas jogado. Aqui podes também conferir a tua pontuação, defrontar outros jogadores via StreetPass ou até…tomar conta de uma cabra?
Podes alternar entre as bandas sonoras europeia e japonesa e optar por controlar o jogo com os botões ou por toque!
O vídeo em cima foi apresentado originalmente durante a Nintendo Direct a 03/03/2016. Visita a página da Nintendo Direct para acederes a mais vídeos e informações sobre outros títulos. Visita-nos em breve para mais novidades!