Junta-te aos amigos Auster, Kiefer e Maribel numa missão para resgatar ilhas há muito esquecidas. Utilizando o poder de placas de pedra místicas, partes numa viagem pelo tempo para auxiliares cidades atormentadas por toda a espécie de criaturas e maldições. Ao longo da tua aventura terás de explorar masmorras, resolver quebra-cabeças e defrontar centenas de monstros únicos em clássicas batalhas por turnos.
Paralelamente à missão principal de reconstrução do mundo, contarás com uma quantidade de missões secundárias e distrações divertidas. E para que os teus heróis adquiram sempre novas habilidades e se fortaleçam em diversas áreas, tens à disposição mais de 50 ocupações. Desde as classes DRAGON QUEST clássicas a papéis menos convencionais, qualquer herói pode experimentar diferentes ocupações, por isso escolhe as que melhor se adequem à tua equipa!
Se te deparares com uma das placas de pedra designadas de "Traveller's Tablets", poderás usá-la para aceder a masmorras especiais onde inimigos potentes te aguardam. A partir do dia do lançamento do jogo, Traveller's Tablets especiais serão distribuídas todas as semanas através do Download Bar*.
Reconstrói um mundo fragmentado em DRAGON QUEST VII: Fragments of the Forgotten Past, já disponível para as consolas Nintendo 3DS. Descobre mais sobre o jogo na página oficial de DRAGON QUEST VII: Fragments of the Forgotten Past.