Uma força sinistra provocou uma guerra entre duas fações Yo-kai: os Bony Spirits e os Fleshy Souls, o que levou ao caos em todo o mundo. Utiliza o novo Yo-kai Watch Model Zero para formares uma equipa de amigos Yo-kai que te ajude a derrotar os vilões.
YO-KAI WATCH 2: Bony Spirits e YO-KAI WATCH 2: Fleshy Souls contam com mais de 350 Yo-kai de quem podes tornar-te amigo! Cem destes são totalmente novos e só podes ficar amigo deles numa das duas versões.