Xenoblade Chronicles 2 chega à Nintendo Switch já no dia 1 de dezembro e em preparação para este RPG épico, damos-te hoje a conhecer algumas das personagens com que te depararás na tua aventura pelo mundo de Alrest.
A Pyra é uma Blade que conta com o poder do fogo. Juntamente com o Rex, parte numa missão para alcançar o Elysium, o berço da humanidade. Ela é também uma Blade sagrada conhecida como "Aegis" e não falta quem queira apropriar-se do seu poder especial...
A Nia tem bastante energia e é muito determinada. Não tem medo de dizer o que lhe vai na cabeça e gosta especialmente de discutir com o Rex. E aquilo não é apenas um penteado esquisito: são mesmo as orelhas dela!
Enquanto Blade da Nia, o nobre Dromarch tem sido um companheiro fiel desde a infância. Apesar do seu aspeto, é capaz de comunicar normalmente com a Nia e o resto da equipa.
O Tora construiu um Blade artificial, a Poppi, para concretizar o sonho de se tornar num Driver! É óbvio que fala Nopon e o seu corpo metálico é constituído por uma vida inteira de esperanças e sonhos do Tora.
O Jin lidera a organização Torna, que busca a Aegis. Ainda que transmita um aspeto relaxado e sereno, conta com uma determinação inigualável e não olhará a meios para atingir fins.
O subchefe do grupo Torna é o Malos, um tipo grandalhão com um feitio difícil. É assustador no campo de batalha… como dá para ver!