Só este ano podes esperar mais de 60 jogos independentes na Nintendo Switch, muitos dos quais farão uso das funcionalidades únicas desta nova consola, incluindo múltiplos modos de jogo (Modo TV, Modo Portátil e Modo de Superfície Estável), opções de controlo flexíveis, multijogadores local e online* e funcionalidades inovadoras com os Joy-Con, como a vibração em HD.