O site oficial de Super Mario Odyssey já está disponível!
Super Mario Odyssey, o primeiro jogo Mario "sandbox" desde o clássico Super Mario Sunshine, chega à Nintendo Switch no dia 27 de outubro! Para que possas começar a familiarizar-te com a grande aventura que terás pela frente, convidamos-te hoje a visitar o recém-inaugurado site oficial do jogo.
Visita já o site oficial de Super Mario Odyssey e descobre mais sobre a história, as personagens e as novas habilidades do Mario!