A Nintendo Classic Mini: Super Nintendo Entertainment System virá com 21 videojogos clássicos e poderá ser ligada facilmente a uma TV de alta definição através do cabo HDMI incluído.
Os jogadores que adquirirem a consola terão a oportunidade de embarcar pela primeira vez na aventura intergaláctica Star Fox 2. Trata-se da sequela de Star Fox (originariamente intitulado Starwing), um jogo criado na era da SNES que nunca chegou a ser lançado.
Nota: todos os jogos incluídos na Nintendo Classic Mini: Super Nintendo Entertainment System correspondem aos lançamentos originais americanos 60 Hz.
Mesmo para os fãs que jogaram todos estes títulos várias vezes, a inclusão do nunca antes lançado Star Fox 2 oferecerá algo totalmente novo. Nota, porém, que para poderes jogar Star Fox 2 terás de concluir a primeira fase do Star Fox original.
A Nintendo Classic Mini: Super Nintendo Entertainment System incluirá um cabo HDMI, um cabo USB* e dois comandos Super NES Classic que te permitirão entrar imediatamente na ação.