Há novas aventuras à tua espera no reino de Hyrule! O primeiro de dois conjuntos de conteúdos adicionais para The Legend of Zelda: Breath of the Wild está já disponível e trará para o jogo novos desafios, modos, equipamento e muito mais!
Ao dirigires-te para um determinado local em Hyrule poderás empreender o Trial of the Sword. Neste desafio começarás sem qualquer armadura nem armas e para poderes avançar terás de derrotar todos os inimigos em cada uma das divisões. Se superares todos os desafios obterás a possibilidade de despertar o poder da Master Sword, que estará sempre a brilhar no seu poder máximo enquanto estiver a ser usada.
O modo Master, com os seus inimigos difíceis de derrotar e tesouros valiosos para arrecadar, foi concebido para colocar as capacidades dos aventureiros mais experientes à prova. Aqui deparar-te-ás com adversários mais resistentes logo no início da tua aventura. Este modo exigirá também que repenses as tuas estratégias, pois os inimigos contarão com uma capacidade melhorada de detetar a tua presença. Estarás à altura deste desafio?
Outras novidades incluem o modo Hero's Path, que te permite fazer uma reconstituição passo a passo da tua aventura, assim como o Travel Medallion, uma útil ferramenta capaz de criar um ponto de transporte temporário. E se tiveres dificuldade em encontrar os 900 Koroks, poderás equipar a máscara de Korok, que vibrará para te indicar a proximidade de um Korok.
Envergando as três peças do fato do Tingle, o Link adquirirá a capacidade de correr mais depressa durante a noite.
Com a Majora's Mask, determinados inimigos terão mais dificuldades em detetar-te.
O primeiro conjunto de conteúdos adicionais para The Legend of Zelda: Breath of the Wild já está disponível, integrado no Expansion Pass. Podes também aceder ao Expansion Pass Bonus, que faz com que três novas arcas de tesouros apareçam no Great Plateau do jogo. O segundo conjunto de conteúdos adicionais, intitulado "The Champions' Ballad", estará disponível no final do ano e trará uma nova masmorra, uma história original e ainda mais desafios.