As t-shirts vencedoras do concurso Nintendo x UNIQLO já podem ser adquiridas!
No ano passado, a Nintendo aliou-se à UNIQLO para pedir aos fãs que submetessem designs de t-shirts ao concurso UT GRAND PRIX 2017. Depois de analisar nada menos do que 16 mil designs, um painel de júris da Nintendo, que incluiu Shigeru Miyamoto, selecionou 31 t-shirts. E agora já podes comprá-las!
Estas t-shirts já podem ser adquiridas online no site da UNIQLO e nas lojas em toda a Europa. Quer prefiras a moda moluscoide de Splatoon ou o charme intemporal do icónico Super Mario, esta seleção terá decerto algo que te agradará!