Se acabaste de comprar ou receber uma consola Nintendo Switch, poderás ter já dado algumas voltas nas pistas de Mario Kart 8 Deluxe, concluído alguns níveis em Super Mario Bros. Wonder, começado uma nova vida numa ilha deserta em Animal Crossing: New Horizons ou explorado as ilhas celestiais de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom. Mas sabias que na tua nova consola podes também ler sobre jogos, jogar online*, fazer capturas de ecrã, gravar vídeos e até adquirir conteúdos?
Se precisares de mais informações, visita a secção "Assistência com a Nintendo Switch"!
Se não sabes por onde começar, o nosso tutorial para principiantes é um bom ponto de partida!
Para mais dicas sobre a configuração inicial consulta as informações relacionadas e escolhe a Nintendo Switch, a Nintendo Switch Lite ou a Nintendo Switch – Modelo OLED. Na secção de assistência com a Nintendo Switch podes também obter respostas a outras questões que possas ter.
No entanto, se preferes jogar a solo, as oportunidades são igualmente imensas! The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom, Pikmin 4, Hogwarts Legacy e Super Mario RPG são apenas alguns!
Procuras um título para jogar com um amigo? Pokémon Scarlet e Pokémon Violet, Kirby and the Forgotten Land, Super Mario Odyssey e tantos outros oferecem diversão multijogadores em cooperação.
Se procuras um pouco de exercício tanto para o corpo como para a mente, recomendamos Ring Fit Adventure, Fitness Boxing 2: Rhythm & Exercise e Big Brain Academy: Brain vs. Brain.
Visita a nossa secção Jogos para a Nintendo Switch para descobrires todos os títulos à tua disposição. Não te esqueças ainda que existem imensos títulos que podes experimentar gratuitamente - confere aqui a lista de demos atualmente disponíveis.