A Nintendo Switch é a nova consola da Nintendo que te permite jogar quando, onde e como quiseres! Graças aos Joy-Con a experiência pode também ser partilhada com quem quiseres – basta passares um destes comandos a um amigo ou familiar e estão prontos para diversão a dois!
Depois de te termos dado a conhecer algumas das experiências para um só jogador de que podes usufruir na Nintendo Switch, podes agora descobrir uma seleção de títulos que podes jogar com outras pessoas, quer em cooperação quer em competição.
Em 1-2-Switch olhas para o teu adversário e não para a consola! Basta desencaixar os Joy-Con da consola, dar um ao teu adversário e estão prontos para jogar! Um total de 28 minijogos faz deste o título ideal para festas – da próxima vez que reunires amigos ou familiares lá em casa, passa-lhes um Joy-Con e desafia-os!
Com a Nintendo Switch, qualquer lugar pode instantaneamente transformar-se num palco onde podes exibir os teus melhores passos de dança! Just Dance 2017 oferece 40 novas faixas e seis modos de jogo que garantirão que a festa nunca acaba! Já em Super Bomberman R podes jogar em cooperação com um amigo em mais de 50 níveis no modo de história ou competir no modo de batalha para até oito jogadores*.
FAST RMX é também perfeito para uma sessão de competição saudável (mas frenética!), ao passo que Shovel Knight: Treasure Trove te permite jogar em cooperação na campanha Shovel Knight!
No caso de a tua preferência recair sobre os jogos de lutas, já na primavera poderás contar com ARMS, um título que combina elementos de boxe e de jogos de tiros. Depois de equipares uma personagem com uma variedade de braços, terás de segurar um Joy-Con em cada mão e dar murros ao adversário com ambas as mãos para provocares a maior quantidade de danos possível. Para todos os que procuram uma experiência de combates clássica, ULTRA STREET FIGHTER II: The Final Challengers chega a 26 de maio!
Splatoon 2 é um divertido shooter que chega no verão para te convidar a conquistar a maior porção de território possível cobrindo-a com tinta da tua equipa! Esta sequela do popular Splatoon permite-te participar em batalhas multijogadores locais e online e traz, ainda, novo equipamento e novas armas. Experimenta o jogo antes do seu lançamento com a demo gratuita Splatoon 2 Global Testfire**!
Para além de todos estes títulos, também FIFA, NBA 2K18, Rayman Legends: Definitive Edition, entre muitos outros, chegarão à Nintendo Switch ainda este ano!