No caso de estares, desde o passado dia 3 de março, demasiado absorto em The Legend of Zelda: Breath of the Wild, gostaríamos de lembrar-te que existem muitos outros jogos para a Nintendo Switch que vale a pena experimentar! Convidamos-te a fazer uma pausa da exploração do vasto mundo aberto do novo The Legend of Zelda para te darmos a conhecer mais alguns títulos – tanto já disponíveis como a caminho – que podes jogar sozinho!
Começamos, inevitavelmente, pela aventura há tanto aguardada pelos fãs – The Legend of Zelda: Breath of the Wild. O novo título The Legend of Zelda quebra com as convenções da série e convida-te a entrar num mundo de descoberta e exploração que irá, garantidamente, roubar algumas horas (que facilmente se transformarão em dias e meses!) da tua vida.
Longe de Hyrule, tens a oportunidade de recorrer ao poder da tua imaginação em Skylanders Imaginators. Cria os teus próprios Skylanders e combate numa aventura ao lado dos poderosos Senseis para salvares a região de Skylands. Quando estiveres preparado para mais uma missão épica, avança para o RPG ao estilo clássico I am Setsuna e se te sentires especialmente musical, porque não experimentas o jogo de ritmo VOEZ? Já Shovel Knight: Treasure Trove, Shovel Knight: Specter of Torment e Blaster Master Zero são a resposta às tuas necessidades de jogos "retro"!
Ainda antes do final do ano, a estrela dos jogos de plataformas regressará em Super Mario Odyssey. Desta vez o Mario saltará do Reino Cogumelo para embarcar numa viagem até novos locais, saltando de mundo em mundo a bordo de uma nave. E o seu boné desempenhará também um papel especial!
Já no domínio dos RPG, podes esperar, também no outono, Fire Emblem Warriors e, ainda antes do final do ano, Xenoblade Chronicles 2!