Regressa aos anos 90 e revive uma experiência de videojogos clássica com a Nintendo Classic Mini: Super Nintendo Entertainment System, disponível a partir de hoje!
Esta versão "mini" da Super Nintendo Entertainment System já chegou às lojas, com 21 clássicos dos videojogos, incluindo o nunca antes lançado Star Fox 2!