Entra na pele de oito viajantes, cada um com origens, talentos e objetivos próprios, e explora a terra longínqua de Orsterra à tua vontade. Cada personagem pode interagir de maneira diferente com todas as pessoas que encontra.
Por exemplo, o guerreiro, Olberic, pode “desafiar” outras personagens para um duelo e trazê-las perante a justiça, ou Primrose, a dançarina, pode usar os seus encantos para atrair outras personagens para armadilhas.
Para saberes mais e descobrires um sistema de batalha que combina o estilo mais acessível de jogo por turnos com mecânicas novinhas em folha, assiste a estes vídeos da última Nintendo Direct.