Descobre os vencedores do campeonato europeu de Splatoon!
Após quase um ano de coloridos combates ao mais alto nível em toda a Europa, os campeões nacionais de Splatoon 2 e as equipas líderes das tabelas de classificação uniram-se para a grande final do campeonato europeu de Splatoon, que decorreu no passado fim de semana na Suíça. Ao fim de dois dias de emocionantes partidas, a Gucci Gang, que representou a Alemanha, foi coroada a campeã europeia!
As equipas chegaram à Polymanga, em Montreux, Suíça, armadas com as suas consolas Nintendo Switch e participaram em animadas batalhas durante os dois dias do evento. No vídeo acima podes ver como decorreu a partida final!