Acelera até à vitória com o Carro Toy-Con em Mario Kart 8 Deluxe!
Agarra o volante, põe o pé no acelerador e conduz a todo o gás até à meta com o Carro Toy-Con do Kit de Veículos do Nintendo Labo!
Após a instalação de uma atualização gratuita disponível em breve, Mario Kart 8 Deluxe será compatível com o novo Nintendo Labo Toy-Con 03: Kit de Veículos. Passarás assim a contar com a possibilidade de partir para as pistas ao volante do Carro Toy-Con e utilizar o pedal como comando compatível.
Vê o Carro Toy-Con em ação nesta apresentação do nosso estúdio RedCube na gamescom 2018!
Não te esqueças que a Europa continua à procura das melhores criações e personalizações Nintendo Labo! Participa no Concurso de Criações Nintendo Labo para te habilitares a ganhar uma variedade de prémios, incluindo o Nintendo Labo: Kit de Veículos, um conjunto de Joy-Con personalizados e uma Nintendo Switch especial. Visita o site oficial do Nintendo Labo para mais informações.