Numa fase final totalmente composta por jogadores alemães, DarkThunder e Tarik voltaram a enfrentar-se. O primeiro mostrou o que vale como Rei dos Koopas, tendo o seu Bowser derrotado a Palutena e o Treinador de Pokémon de Tarik, com uma vitória decisiva por 3 a 0. Testemunha aqui toda a ação das oito melhores partidas do DreamHack Leipzig!
Que novos lutadores emergirão nos próximos eventos desta competição? Conseguirá alguém destronar o Glutonny antes das finais? Descobre no próximo evento do Super Smash Bros. Ultimate Circuit, o Tech Republic V, que decorrerá em Espanha nos próximos dias 11 e 12 de abril!
Se os quatro primeiros torneios desta competição te inspiraram a fazer a tua estreia ou se pretendes apenas continuar a assistir a estes eventos, visita o nosso portal de torneios de Super Smash Bros. Ultimate para conheceres todos os torneios que terão lugar na Europa.