Jogos da Nintendo Switch a pensar nos fãs de futebol
Forma uma equipa composta apenas de estrelas oriundas do Reino Cogumelo em Mario Strikers: Battle League Football. O Mario e os seus amigos competem em equipas de cinco contra cinco em Strike, um desporto semelhante a futebol no qual vale tudo! Tenta alcançar a vitória com trabalho de equipa, entradas, itens de transformação e hiper-remates!
FIFA 23 Legacy Edition traz o futebol do mundo real à Nintendo Switch e inclui os mais recentes equipamentos, clubes e plantéis de algumas das melhores ligas de todo o mundo. Além disso, também inclui pela primeira vez os melhores clubes femininos.
Treina os melhores clubes do mundo em Football Manager 2023 Touch e assume o controlo de tudo, das táticas às transferências. Descobre se tens o que é preciso para treinar as melhores equipas do mundo ou leva um clube das profundezas da obscuridade à luz da glória continental.
Compete em Rocket League, um híbrido de alta cilindrada que combina futebol das arcadas e caos automobilístico! Os jogadores são substituídos por carros a jato que levantam voo e, apesar de não haver árbitros nem regra do fora de jogo para atrapalhar, o objetivo continua a ser o mesmo: fazer a bola entrar na baliza!
Captain Tsubasa: Rise of New Champions traz ação emocionante e remates inacreditáveis ao género dos videojogos de futebol. Com as várias opções de jogo, os adeptos de futebol não vão querer sair do relvado — inclui dois modos de história e competição online*!
Mas não é tudo — clica aqui para ver mais jogos de futebol disponíveis para a Nintendo Switch!