Fire Emblem Engage Expansion Pass: Pack 4, Fell Xenologue – 5 de abril
De batalhas táticas por turnos e exploração estratégica em Minecraft a mistérios futuristas e travessuras na pista de corridas, há muito a acontecer na Nintendo Switch em abril! Vê esta seleção de jogos e clica nos que te chamarem a atenção caso os pretendas pré-adquirir, comprar ou adicionar à tua lista de desejos!
Descobre uma versão alternativa de Elyos, onde amigos se tornam inimigos e nada é o que parece. Reúne as Emblem Bracelets neste pacote final de conteúdos adicionais do Fire Emblem Engage Expansion Pass!
Uma nova Grid está em risco após um crime sem precedentes, e só tu – no papel de um programa-detetive incumbido de descobrir o que aconteceu – a podes salvar. Toma decisões e influencia a história nesta nova aventura interativa no universo TRON.
Forma alianças valiosas com personagens inesperadas e lidera-as em batalhas estratégicas para defenderes a Superfície dos destrutivos piglins. Joga sozinho ou com amigos, localmente ou online e em diferentes plataformas!
Escolhe os teus melhores pilotos entre uma série de personagens da Disney e da Pixar e acelera a fundo no derradeiro jogo de corridas de combate com heróis. Compra um dos Early Access Founder's Packs, joga localmente ou online e desfruta de ainda mais conteúdos no futuro!
Testa as tuas capacidades estratégicas em missões de combate por turnos e participa em duas campanhas inteiras destes clássicos da Game Boy Advance, reconstruídos de raiz. Cria os teus próprios mapas e desafia os teus amigos localmente ou online!
Queres experimentar um desporto novo? Então, está na hora de empurrares adversários para fora da arena e marcares golos neste jogo de luta 3v3 gratuito. Forma uma equipa com amigos e supera o teu adversário com habilidades especiais poderosas para te tornares o derradeiro Omega Striker!
Mas há muitos mais títulos a caminho da Nintendo Switch! Descobre aqui todos os lançamentos de abril.