DRAGON QUEST MONSTERS: The Dark Prince – 1 de dezembro
Em breve na Nintendo Switch poderás reunir um exército de monstros, proteger Gotham a todo o custo, construir uma cidade de robôs e mais! Descobre esta seleção de jogos disponíveis em dezembro e não te esqueças de clicar nos que te interessarem caso os pretendas pré-adquirir, comprar ou adicionar à tua lista de desejos!
Viaja até a um mundo de fantasia numa missão de vingança, recorrendo às habilidades Monster Wrangler para criar um exército a postos para os combates. Persegue monstros de alto escalão pelos ambientes únicos de Nadiria e combina-os depois para criar rebentos mais fortes e te tornares no Master of Monsterkind!
Torna-te no protetor definitivo de Gotham City nesta trilogia icónica. Enfrenta os mais infames supervilões em Batman: Arkham Asylum; esgueira-te nas sombras do mundo aberto de Batman: Arkham City e enfrenta a derradeira ameaça para concluíres em grande esta trilogia em Batman: Arkham Knight. Os três jogos estão disponíveis em separado ou em conjunto num pack da trilogia.
Calça as tuas botas mais resistentes, confere os teus níveis de oxigénio e prepara-te para uma aventura no espaço! Os planetas de Outer Wilds estão recheados de locais que mudam com o passar do tempo. Emprega uma variedade de engenhocas para analisares o ambiente à tua volta e desvenda os mistérios deste estranho sistema solar.
Viaja até à recém-inaugurada Blueberry Academy, veste o uniforme e vive a tua vida de estudante de intercâmbio nesta peculiar instituição, situada na sua maior parte sob as águas do oceano, que se especializa em combates Pokémon. Descobre o Pokémon lendário Terapagos e a sua aura reluzente!
Escapa da agitação do dia a dia neste jogo de simulação multijogadores e gratuito onde irás adaptar-te a um novo mundo impressionante que pode tornar-se no teu lar. Desvenda o grande mistério do destino dos antigos humanos ao reapareceres no mundo com outros jogadores e aprimora as tuas habilidades na pesca, caça, agricultura, produção, culinária e mais!
Mas não é tudo! Há muitos mais títulos a caminho da Nintendo Switch! Descobre todos os lançamentos de dezembro.