Em breve na Nintendo Switch, iça as velas em Mario & Luigi: Brothership, começa a descobrir a Trilogia Erdrich em DRAGON QUEST III HD-2D REMAKE, vê o mundo pelos olhos de um gato em Stray e muito mais! Descobre esta seleção de jogos disponíveis em novembro e não te esqueças de clicar nos que te interessarem caso os pretendas pré-adquirir, comprar ou adicionar à tua lista de desejos!
Combina combates de monstros frenéticos e simulação de agricultura gratificante em Farmagia! Cultiva e nutre monstros para desenvolveres os seus atributos e lidera-os durante a batalha contra o despótico Glaza, numa história heroica que combina rebelião e amizade.
Descobre uma história completamente nova que decorre no universo de METAL SLUG com o primeiro RPG da série: Metal Slug Tactics! Deixa-te envolver por ação sem limites com elementos gerados procedimentalmente e coloca um ponto final nos malévolos planos de Donald Morden.
Os irmãos regressam para uma nova aventura em alto-mar em Mario & Luigi: Brothership! Iça as velas e junta-te ao Mario e ao Luigi a bordo da Ilha Nauta, explora o mundo de Elétria e participa em combates por turnos repletos de ação.
Pega na vassoura e mergulha no encantador mundo do Quidditch em Harry Potter: Quidditch Champions. Joga sozinho ou partilha a magia com família e amigos enquanto voas como Chaser, Seeker, Keeper ou Beater – cada um com um estilo de jogo único.
Embarca numa missão para derrotar Baramos, o malvado Archfiend, em DRAGON QUEST III HD-2D Remake. Viaja por um mundo aberto enorme, reconfigurado em HD-2D. Explora cidades, castelos, grutas, masmorras e enfrenta um vasto leque de monstros em batalhas por turnos clássicas.
Perdido e sozinho, um gato vadio precisa de desvendar um mistério ancestral na aventura na terceira pessoa Stray. Vagueia pelos becos iluminados por néon de uma cibercidade decadente e vê o mundo através dos olhos de um gato enquanto interages com o que te rodeia e te defendes de ameaças inesperadas.
Mas não é tudo! Há muitos mais títulos a caminho da Nintendo Switch! Descobre todos os lançamentos de novembro.