Descobre os jogos que chegarão à Nintendo Switch este mês – setembro de 2024!
Em setembro a Nintendo Switch convida-te a usar a sabedoria em Hyrule, a marcar golos gloriosos, a participar num Splatfest grandioso e mais! Descobre a seleção de jogos disponíveis e não te esqueças de clicar nos que te interessarem caso os pretendas pré-adquirir, comprar, jogar as demos ou adicionar à tua lista de desejos!
Liberta um Japão inspirado nos contos de fadas das garras de espíritos malvados em BAKERU, um jogo de aventuras recheado de ação. Encarna o herói Bakeru e atravessa 50 níveis recorrendo aos seus poderes de Henge para te transformares e assim lidares com obstáculos e inimigos.
O promotor de justiça Miles Edgeworth está de volta às investigações na Ace Attorney Investigations Collection! Sai do tribunal, vai para a cena do crime e recorre aos teus dotes de lógica e dedução para resolver casos difíceis em dois jogos, que incluem uma sequela disponível agora pela primeira vez fora do Japão.
Descobre uma aventura de inspiração retro no jogo de ficção científica e plataformas em 2D Yars Rising. Encarna a jovem hacker Emi Kimura e corre, salta e move-te com sigilo por uma sinistra corporação, enquanto desbloqueias novos poderes e concluis minijogos informáticos com um toque da velha guarda.
Arrasa com tudo para abrir passo por um apocalipse zombie, tudo isto com o estilo e o encanto de uma chefe de claque em LOLLIPOP CHAINSAW RePOP. Torna-te na lendária caçadora de mortos-vivos Juliet Starling nesta versão recriada do jogo original, que inclui novas formas de aniquilar os não-mortos, gráficos melhorados e muito mais.
Os lendários combates entre lutadores de diferentes universos estão de volta em MARVEL vs. CAPCOM Fighting Collection: Arcade Classics! Mergulha numa seleção de sete títulos únicos e recheados de ação, incluindo os incríveis X-MEN VS. STREET FIGHTER e MARVEL vs. CAPCOM 2: New Age of Heroes. A coleção também inclui o beat 'em up raro THE PUNISHER.
Celebra dois anos de Splatoon 3 com 72 horas of festividades no maior Splatfest de sempre! Combate em nome da equipa "Passado", "Presente" ou "Futuro" e aprecia as atuações das Squid Sisters, das Off the Hook e dos Deep Cut neste evento de três dias.
Salta entre mundos em 2D e 3D no encantador jogo de aventura e ação O Escudeiro Valente. Ajuda o Jot a resolver quebra-cabeças, golpear texugos, voar com uma mochila propulsora e superar desafios como nunca antes viu para se transformar no herói de um conto com vida! Disponível em português do Brasil.
Cada pincelada conta no colorido jogo de plataformas em 3D Disney Epic Mickey: Rebrushed. Junta-te ao Rato Mickey na sua exploração do Páramo, um lugar habitado por personagens Disney esquecidas. Utiliza a pintura para devolver a beleza ao mundo e solvente para alterar o ambiente e revelar segredos ocultos. Disponível em português do Brasil.
Salva Hyrule, desta vez recorrendo à sabedoria da Zelda, em The Legend of Zelda: Echoes of Wisdom. Emprega os seus poderes de formas criativas para explorares este vasto reino, combateres monstros, conquistares masmorras e resolveres o enigma das fendas. Disponível em português do Brasil.
Lança os dados e mergulha no jogo de tabuleiro clássico Monopoly. Até seis jogadores podem unir-se através de uma ligação local ou online para avançarem pelo tabuleiro, admirando uma cidade 3D totalmente animada enquanto vendem, compram e trocam propriedades com as quais ampliar o império mobiliário.
Mas não é tudo! Há muitos mais títulos a caminho da Nintendo Switch! Descobre todos os lançamentos de setembro.