Jogos com o Luigi
O Luigi pode até ser mais medroso do que o seu irmão, mas não restam dúvidas de que, debaixo da sua camisola verde esmeralda, bate o coração de um verdadeiro herói!
Seja a capturar fantasmas assustadores na série Luigi’s Mansion ou a encarar os restantes pilotos em Mario Kart 8 Deluxe, o Luigi adora juntar-se às aventuras do Mario, mas também gosta de ser o protagonista!