Descobre mais sobre Mario & Sonic at the Olympic Games Tokyo 2020.
Conseguirás arrecadar a medalha de ouro no 21.º dia do Calendário de Presentes da Nintendo? Temos para sortear 20 códigos de download de Mario & Sonic at the Olympic Games Tokyo 2020!