Descobre mais sobre Ori and the Blind Forest: Definitive Edition.
No quarto dia do Calendário de Presentes da Nintendo temos para ti uma emocionante aventura pela floresta de Nibel! Habilita-te a ganhar um dos 20 códigos de download para Ori and the Blind Forest: Definitive Edition!