Como alterar o país ou região de uma Conta Nintendo
Importante: O país ou região das contas infantis (para menores de 16 anos) não podem ser alterados individualmente. Se o administrador do grupo familiar alterar o seu país ou região, o país ou região das contas infantis no seu grupo familiar é automaticamente alterado.