Dicas para obter colecionáveis em Luigi's Mansion 2
Se te apetece caçar um pouco mais do que apenas fantasmas em Luigi's Mansion 2, lê os seguintes truques e dicas para saberes como podes obter colecionáveis como joias e tesouros.
Quando precisas de algo um pouco de tecnologia para lá das mãos do Luigi, o Sugospectro 5000 é o melhor a detetar objetos ocultos. Usa o Botão L para expelires ar e o Botão R para sugar coisas, mas não te limites a apontar o aparelho para a esquerda e para a direita, indiscriminadamente – procura os sinais que te indicam que existe algo para descobrir. Uma faixa de papel de parede rasgada ou uma cortina esvoaçante poderão esconder algo de valioso e se vires uma hélice, uma roda ou um rotor...bem, gira-os e vê o que acontece!
Se andasses a percorrer os corredores de uma mansão assombrada sozinho, claro que manterias os olhos bem abertos. E o Luigi faz o mesmo, movendo o olhar na direção de algo que lhe tenha chamado a atenção, por isso certifica-te de que os teus olhos estão nos dele!
De vez em quando, outros inimigos igualmente dourados mas mais pequenos aparecerão de vez aparecerão também, sendo que estes serão mais fáceis de aniquilar. Tal como os roedores e morcegos normais, podes simplesmente atordoá-los com a tua estrobolâmpada e transformá-los em tesouros ali mesmo!
Se procuras algo ainda mais brilhante do que moedas e barras de ouro, quererás deitar as mãos às joias. Existem 13 para colecionar em cada mansão, pelo que terás de examinar todos os seus cantos e recantos para as encontrares todas. Na Mansão Obscura, por exemplo, terás de investigar atrás das cortinas do estúdio, descongelar um bloco de gelo na cozinha, detetar o desaparecimento de uma estátua no pátio e muito mais! Cada joia que apanhares poderá ser vista no Cofre do Professor. Conseguirás encontrá-las todas?