Como posso partilhar o meu Mii com outros?
Também podes enviar e receber um Mii usando a função StreetPass da tua Nintendo 3DS. No menu HOME escolhe Praça Mii StreetPass e seleciona depois o Mii que queres enviar para outras consolas. Depois, quando passares por outros utilizadores da Nintendo 3DS com a tua consola ligada ou no modo de descanso, receberás automaticamente um Mii de outro utilizador e ele receberá o teu. Se quiseres guardar o Mii no Editor Mii, basta selecionares um Mii do alinhamento na Praça Mii StreetPass, premires o botão A e escolheres "Editor Mii".
Nota que não podes editar personagens Mii recebidas de outra pessoa que não tenham direitos de cópia.