Como posso atualizar a minha Nintendo 3DS?
A Nintendo tem por objetivo melhorar a funcionalidade das suas consolas e serviços de modo a tornar a sua utilização o mais confortável e intuitiva possível. Para tal, disponibilizamos atualizações de software da consola Nintendo 3DS, que poderás obter através da Internet.