Quantas personagens Mii posso conhecer na Praça Mii StreetPass numa sessão e com que frequência posso encontrá-las?
Um ponto verde no símbolo Praça Mii StreetPass que aparece no menu HOME indica que recebeste uma personagem Mii através do StreetPass. Se a tua Nintendo 3DS estiver fechada mas ligada, uma luz verde no canto superior direito da consola fechada indicará o mesmo.
Podes encontrar um máximo de dez pessoas por sessão na Praça Mii StreetPass. Quando tiveres recebido dez personagens Mii, acede à Praça Mii StreetPass e dá-lhes as boas-vindas. Depois podes receber novas personagens Mii outra vez. Nota que até teres acolhido estas dez personagens Mii não trocarás o teu Mii com qualquer outra consola que encontres.
Podes encontrar outro utilizador e o seu Mii um número ilimitado de vezes mas deverás esperar entre quatro e oito horas entre cada encontro antes que possas encontrar a mesma pessoa outra vez.