É possível usar personagens Mii criadas na Wii na Nintendo 3DS?
Sim, é possível enviar personagens Mii criadas numa Wii para uma Nintendo 3DS. Mas não é possível enviar personagens Mii criadas numa Nintendo 3DS para uma Wii.