Quanto tempo dura a bateria?
A duração da bateria varia dependendo do brilho do ecrã e da utilização da consola. A duração máxima varia entre as três e as cinco horas com utilização de software Nintendo 3DS e entre as cinco e as oito horas com utilização de software Nintendo DS.