Qual é a melhor distância/ ângulo para ver imagens em 3D na Nintendo 3DS?
Embora existam diferenças individuais, as imagens em 3D costumam ver-se melhor quando a distância entre os olhos e o ecrã é entre 25 e 35 cm e quando se olha diretamente para o ecrã.
Também é possível ajustar o regulador de 3D para que a profundidade do efeito 3D seja a mais conveniente para cada utilizador.