Encerramento da Nintendo DSi Library no Flipnote Studio 3D
No dia 31 de março de 2018, a Nintendo DSi Library, que permitia aos utilizadores do Flipnote Studio 3D importarem flipnotes do Flipnote Studio DSi, foi encerrada.