Advertência para os jogadores de Nintendo Badge Arcade
Se o jogo Nintendo Badge Arcade for iniciado após a descontinuação do serviço, será apresentado um ecrã de erro e não será possível utilizá-lo. Consequentemente, o Practice Catcher deixará de estar disponível.
Nota que os dados dos crachás para a decoração do Menu HOME ficarão gravados como dados adicionais ao cartão SD. Se os dados se perderem devido a mau funcionamento do cartão SD ou por outra razão, não será possível restaurar dados dos crachás após a descontinuação dos serviços em inícios de abril de 2024. Logo, como forma de precaução, recomendamos ainda que os utilizadores criem cópias de segurança do seu cartão SD.
Gostaríamos de agradecer sinceramente aos utilizadores de Nintendo Badge Arcade pelo seu apoio contínuo a esta aplicação e pedir desculpa por qualquer inconveniente.