Posso transferir Nintendo DSiWare para uma consola da família Nintendo 3DS?
Para saberes mais sobre como transferir os teus conteúdos da Nintendo DSi Shop para uma consola da família Nintendo 3DS, clica aqui. Nota que a possibilidade para transferir conteúdos terminará a determinada altura. Serão disponibilizadas mais informações brevemente.